TV RÁDIO
Buscar

Empresário garante que Juan só sai do Vitória com rescisão contratual

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Dezembro de 2014 16:06

O lateral-esquerdo Juan está fora dos planos da diretoria do Vitória para a próxima temporada. E, por conta disso, o empresário do jogador foi avisado pelos dirigentes rubro negros para procurar outro clube para o experiente atletar atuar em 2015.

No entanto, de acordo com o agente do lateral, Eduardo Uram, a saída de Juan do Barradão não será tão simples assim. Com contrato até dezembro do próximo ano, o empresário garante que o jogador só deixa a Toca do Leão caso haja uma rescisão de contrato.

"Por mais que o Vitória tenha manifestado publicamente que não tem interesse em contar com o lateral para a próxima temporada, o jogador tem contrato até o final de 2015 e continua sendo jogador do clube até uma possível rescisão ser assinada. Só então, vamos buscar outro time", revelou Eduardo Uram ao GloboEsporte.

Ainda segundo o agente, a situação de Juan só deve ser resolvida no início do próximo ano. O jogador tem reapresentação prevista para o próximo dia 5 de janeiro na Toca do Leão junto com o elenco rubro negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade