TV RÁDIO
Buscar

Pittoni diz que foi humilhado e aponta técnicos como culpados por saída de time

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2015 13:33

Escorado do time do Bahia na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Wilson Pittoni já não faz mais parte do elenco Tricolor. Com contrato se encerrando no final desta temporada, o paraguaio não deve renovar seu vínculo com o clube e vai seguir para seu país de origem.

Bastante emocionado, antes de deixar Salvador, Pittoni destaca que passou por momentos difíceis no Fazendão. "A torcida pede o nome do jogador não é porque ele é bonito. O torcedor pediu porque sabia que eu podia ajudar o time, os companheiros e o Bahia. Só que aconteceram coisas comigo, pessoalmente, que atrapalharam a boa fase minha. Teve gente que me humilhou", revelou o volante em entrevista à TV Bahia.

"Sempre falaram, colocaram coisas sobre mim, quando vocês perguntaram por que não tava jogando, falavam porque o time precisa de mais marcação, mais dinâmica, então não sou jogador. Então tenho que fazer outra coisa", completa o paraguaio.

No entanto, o jogador não sabe explicar os motivos pelos quais foi rejeitado e retirado do time do Bahia nas últimas partidas da competição nacional, mas aponta que a culpa era de Sérgio Soares e Charles Fabian. "Não entendo, não entra na minha cbaeça, sempre jogava regularmente, sempre tentava jogar ao máximo. A desculpa era sempre essa que tinha que mudar nos treinos e que não marcava ninguém, precisava ter mais dinâmica, essas coisas", encerrou o atleta entre lágrimas no bate-papo com a TV Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade