TV RÁDIO
Buscar

Com Fernando Miguel no gol, Vitória está definido para pegar Santa Cruz

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 27 de Novembro de 2015 12:31

O último dia de treinamentos visando o confronto contra o Santa Cruz, no sábado (28) pela 38ª rodada da Série B, voltou a ter clima de descontração. De novo com um animado rachão, que contou até com a participação do treinador Vagner Mancini, o Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (27), no Barradão, a preparação para o último compromisso da equipe profissional em 2015.
 
O time que começa jogando contra o Santa Cruz já está praticamente definido. Com seis titulares tendo sido liberado para ter férias antecipadas, o Leão vai ter Fernando Miguel voltando a vestir a camisa 1, e a defesa sendo completada com outro que esteve no time na maior parte da campanha do acesso, Guilherme Mattis.
 
Já o meio de campo deve ter Marcelo, volante que está voltando a mostrar por que era considerado grande promessa da base, e ainda Yan, garoto que vem crescendo rapidamente na transição da base para o profissional. No ataque, Rafaelson será o companheiro de Vander.
 
A formação inicial do Vitória deve ser a seguinte: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Flávio e Yan;  Vander e Rafaelson.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade