TV RÁDIO
Buscar

Ney confirma entrada de Neto Coruja e revela dúvida no gol

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2014 12:07

Após a última atividade realizada em Salvador antes da partida contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (29), às 20h, na Arena Amazônia, o técnico Ney Franco praticamente definiu o time que vai entrar em campo no duelo de rubro negros. Em entrevista coletiva realizada na Toca do Leão, o comandante confirmou a entrada de Neto Coruja na equipe titular e destacou que a única dúvida está no gol: Wilson ou Gatito.

“Está praticamente definida. A equipe não vai mudar muito do que se viu do treino de hoje na primeira armação. Estamos esperando a definição do Wilson, que vai viajar conosco e vai fazer um treino em Manaus”, relatou.

O treinador garantiu ainda que todo o elenco rubro negro está mobilizado em salvar o Vitória do rebaixamento à Série B do Brasileirão. “Todos estamos trabalhando muito para o Vitória permanecer na Série A. Todos estão pressionados, mas estamos fazendo um trabalho com equilíbrio. Não tivemos problemas disciplinares e os jogadores não jogaram a toalha. Sentimos isso na prática quando entramos para treinar", completou Ney.

O Vitória deve ir a campo diante do Flamengo com a seguinte escalação: Júnior Fernández (Wilson); Nino Paraíba, Kadu, Ednei e Richarlyson; Cáceres, Neto Coruja, José Welison, Escudero e Marcinho; Dinei.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade