TV RÁDIO
Buscar

Com mudanças, Ney Franco testa time do Vitória para encarar o Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2014 10:43

Na manhã desta quinta-feira (27), no último trabalho realizado em Salvador, antes da viagem para Manaus, o técnico Ney Franco fez algumas modificações no time que deve encarar o Flamengo. O duelo com o time carioca acontece neste sábado (29), às 20h (horário de Salvador), na Arena Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Sem as presenças de Luiz Gustavo, que voltou a sentir dores no joelho, e Wilson, que fez um trabalho à parte com o preparador de goleiros, Ney realizou mudanças na equipe titular. O comandante rubro negro optou por povoar o setor de meio de campo do Leão.

O time considerado titular treinou com a seguinte escalação: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Kadu, Ednei e Richarlyson; Cáceres, Neto Coruja, José Welison, Escudero e Marcinho; Dinei.

Na atividade, o treinador tirou Marcinho e testou William Henrique. Em seguida, Ney optou pela entrada de Juan na equipe.

O Vitória segue para Manaus no início da tarde desta quinta-feira (27) e ainda realizará um treinamento na sexta-feira (28). O elenco rubro negro encerra a preparação para encarar o Flamengo com uma atividade na Arena Amazônia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade