TV RÁDIO
Buscar

Crise intensa! Após saída de presidente e vice, novo dirigente do ABC garante que não haverá W.O

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Outubro de 2017 14:15

A situação do ABC na Série B é periclitante. Os jogadores estão em greve desde a última segunda-feira (23) por não terem recebido os três últimos salários do clube. O então presidente, Judas Tadeu, alegou problemas de saúde e pediu licença de 90 dias e o vice-presidente Leonardo Arruda, pediu exoneração do cargo.

O novo vice-presidente de futebol do ABC, Rui Barbosa, concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (26) e garantiu que a equipe entrará em campo contra o Londrina. O clube pagou os salários atrasados de parte do elenco e os 13 jogadores que receberam, compareceram ao centro de treinamento e conversando muito com Rui Barbosa e o técnico Ranielle Ribeiro. Não houve treino pelo quarto dia consecutivo.

"Fiz uma primeira reunião, e pelo resultado dessa reunião, o ABC vai entrar em campo. Todos eles afirmaram que vão entrar em campo. No momento, estavam presentes 13 jogadores. Mas eu tenho certeza que vou conseguir de 17 a 18 jogadores daqui para amanhã (sexta-feira)" disse Rui.

Existe uma grande possibilidade de os atletas não atuarem no próximo sábado (28), às 17h30 (de Brasília) contra o Londrina, no Frasqueirão, pela 32ª rodada da Série B. Sendo assim, a partida terminaria no W.O.

*Com informações do GloboEsporte.com do RN

Foto: Leonardo Erys / GloboEsporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade