TV RÁDIO
Buscar

Juninho lamenta ausência de Luiz Antônio, mas mostra confiança em substituto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Outubro de 2016 20:39

Para o duelo com o Ceará, no próximo sábado (29), o Bahia terá apenas um desfalque. Suspenso, Luiz Antônio ficará de fora da partida.

Companheiro de posição do volante, Juninho comentou e lamentou a ausência do parceiro nesta quinta-feira (27). "O Luiz Antônio é um amigo de longa data lá do Rio de Janeiro. Até por isso facilitou o nosso entrosamento. É uma perda, mas quem vai entrar tem qualidade", disse.

O meia seguiu os elogios ao substituto Renê Junior. "credito que para jogar no Bahia tem que ter qualidade e o Renê vem demonstrando que está preparado. Tenho certeza que ele fará um grande jogo e vai nos ajudar. O Renê e o Luiz, em termos de qualidade, acho que são bem parecidos. São jogadores que marcam bem e tem qualidade para jogar".

O jogador ainda comentou sobre o reencontro com a torcida, admitiu dívida com os torcedores e a importância da vitória para dedicar a eles. "A torcida do Bahia é um assunto que a gente nem precisa falar. Está mais do que provado a força que eles têm. Eles sempre nos apoiam. A gente está em débito com eles, porque nossa situação era para estar bem mais tranquila pelo elenco que foi formado. Mais uma vez tenho certeza de que eles vão nos apoiar e cabe a nós responder em campo", encerrou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade