TV RÁDIO
Buscar

Vitória solicita alteração em data de jogo contra Atlético-PR no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Outubro de 2016 17:41

De olho na briga contra o rebaixamento na Série A, a direção do Vitória quer mudar a data de um dos confrontos que o time comandado por Argel terá no Barradão nesta reta final do Brasileirão. Em ofício enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o rubro-negro solicitou alteração na data do jogo contra o Atlético-PR, válido pela 34ª rodada e agendado inicialmente para acontecer no Barradão, às 20h do dia 7 de novembro, uma segunda-feira.

A intenção do Leão é que o duelo seja realizado no dia anterior, um domingo (06), o que faria com que a torcida pudesse comparecer em maior número ao santuário rubro-negro, em mais uma ‘decisão’ na luta para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Para ter sucesso no pedido, o Vitória terá que contar com a boa vontade da TV que transmite a competição. Isto por que a programação da CBF passa pela emissora, que tem o poder de mudar datas e horários para atender a necessidades da grade e tem também a palavra final como em casos como a solicitação feita pela direção comandada por Raimundo Viana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade