TV RÁDIO
Buscar

Zé Love vê Vitória no caminho certo para permanecer na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2016 20:51

Após o triunfo sobre o São Paulo, o elenco do Vitória recuperou a confiança. Na Toca, o clima é de otimismo quanto à permanência do clube na Série A.

Nesta terça-feira (27), Zé Love concedeu entrevista coletiva e evidenciou a confiança na equipe. "O time está no caminho certo. Desde que cheguei, na minha visão, a equipe fez quatro bons jogos. O primeiro tempo contra o Flamengo foi muito bom. Contra o Inter, ganhamos. Contra o Botafogo, a gente dominou o tempo inteiro, tomamos um gol após desperdiçar um pênalti. Se tivéssemos jogando até hoje contra eles, capaz de a bola não ter entrado. Contra o São Paulo, também dominamos", disse.

O atacante elogiou o trabalho de Argel Fucks e garantiu que o Rubro-Negro não precisa de mais nada para conquistar seu objetivo. "Acho que não falta nada. O Argel está no caminho certo, ele conversa muito com cada jogador. É bom ter o técnico ao seu lado, de falar, parece que joga junto com o time. Ele grita, deixa o jogador aceso. O time está em crescente, no caminho certo".

Já sobre balançar as redes, o jogador, que passou em branco contra o Tricolor paulista, espera voltar a marcar diante da Chapecoense, no próximo sábado (1º). "Vida do atacante é fazer gol. Lógico que me preocupo em fazer gol. O importante é o coletivo. Sempre vou falar isso. Se Deus quiser, vou ter oportunidade de fazer gol. Mas, se o Vitória sair dessa situação com gol de zagueiro ou goleiro, vou ficar feliz".

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade