TV RÁDIO
Buscar

Bahia quer triunfo contra o Paraná para se aproximar do G4

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 27 de Agosto de 2016 09:05

O Bahia joga neste sábado (27), às 18h30, contra o Paraná, na Arena Fonte Nova, em busca de um triunfo que deixará o Tricolor a um passo do G4. Após a rodada de ontem, a distância que era de cinco pontos para o grupo de acesso, aumentou apenas para seis. Se vencer o Paraná, o Esquadrão ficará a três pontos do quarto colocado, o CRB. 

Para isso, o técnico Guto Ferreira convocou um grupo de 21 atletas para a partida deste sábado. As novidades na lista são o goleiro Anderson, recém-contratado, e o volante Feijão, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Avaí. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Eder e o volante Gustavo Blanco, vetados pelo departamento médico tricolor. 

Provável escalação: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá, Edigar Junio, Allano e Hernane;
 

Paraná

Seis jogos sem vitória, essa é a situação do Paraná Clube nesta Série B. Em 15º lugar, o time jácomeça a ver a zona de rebaixamento mais de perto. Contra o Bahia, o time espera surpreender e conquistar pontos.  

O time vai contar com o experiente meia Cristian, que fará sua primeira partida como titular da equipe, em seu terceiro ciclo vestindo a camisa do Paraná.O jogador irá completar 37 anos neste domingo, e quer de presente uma vitória em Salvador. “Precisamos disso para recuperarmos a confiança, a tranquilidade. Pressão faz parte do futebol, mas é bem melhor jogar ao natural, podendo até errar, pois o erro também faz parte do futebol”, destacou.

Provável escalação: Marcos; Leandro Silva, Leonardo, Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Claudevan, Cristian e Murilo Rangel (Válber); Robson e Fernando Karanga.
 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Paraná - 21ª rodada da Série B

Sábado (27/08), 18h30 (de Brasília);

Local: Arena Fonte Nova, Salvador;

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE) apita o jogo, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)


Fotos: Divulgação EC Bahia / Divulgação Paraná Clube


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade