TV RÁDIO
Buscar

Justiça ouve envolvidos na venda de ingressos na Copa de 2014

Autor(a): Agência Brasil em 27 de Agosto de 2015 09:12

Testemunhas de acusação do caso da venda de ingressos desviados da Copa do Mundo de 2014 prestaram depoimentos hoje (26) na Justiça do Rio. O juiz Marcello Rubioli, do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, ouviu o depoimento de 20 pessoas, das 25 arroladas pelo Ministério Público (MP).

O magistrado marcou para 8 de setembro a terceira audiência de instrução e julgamento do processo dos 11 acusados de desviar ingressos da Copa para venda ilegal. Na ocasião, será tomado os depoimentos de mais dez testemunhas de defesa arroladas pelos advogados. No dia 15 de setembro vai ocorrer a fase de interrogatórios dos réus.

São réus na ação Mohamadou Lamine Fofana, o "Lamine"; Alexandre da Silva Borges, o "Xandy"; Antonio Henrique de Paula Jorge, "Henrique", o “Pará”, “Patrão” ou “Jogador”; Marcelo Pavão da Costa Carvalho, o “Caju”; Sergio Antonio de Lima, o “Serginho"; Julio Soares da Costa Filho; Fernanda Carrione Paulucci; Ernani Alves da Rocha Junior, o "Junior"; Alexandre Marino Vieira; Ozeas do Nascimento e José Massih.

Eles são acusados de cambismo, desvio de ingresso para câmbio, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e organização criminosa. Raymond Whelan, executivo da empresa Match Services, ligada à FederaçãoInternacional deFutebol (Fifa), também havia sido incluído na denúncia do Ministério Público, mas as acusações contra ele foram arquivadas pela 6ª Câmara Criminal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade