TV RÁDIO
Buscar

Kleina indica Bruno César e Mazinho para reforçar o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Agosto de 2014 17:27

Para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue em busca de reforços. De acordo com o site da ESPN, após três empates em três jogos no comando do Tricolor, o técnico Gilson Kleina diagnosticou um problema no meio campo da equipe e quer buscar contratações para o setor.

Segundo a ESPN, o comandante do Bahia indicou os meias Mazinho e Bruno César, este, inclusive, revelado no Fazendão. A dupla, que trabalhou com Kleina no Palmeiras, chegaria para suprir as ausências de Anderson Talisca e Lincoln, mas outras consultas a atletas do time paulista também não estariam descartadas.

Em entrevista ao site, o diretor de futebol tricolor, Rodrigo Pastana, negou a procura por Bruno César e disse que Mazinho foi tentado antes mesmo da chegada de Kleina. "Mantivemos contato com o Omar (Feitosa, gerente palmeirense) por Mazinho, mas a possibilidade de empréstimo sempre foi vetada por eles. Tudo isso antes mesmo da troca em nosso comando técnico", afirmou o dirigente.

Desta forma, é aguardar para ver como seguirão as negociações. Dada como quase certa nesta quarta-feira (27) é a chegada do atacante Alessandro, de 32 anos, que já realizou exames no Fazendão e deve ser anunciado como reforço do Bahia nas próximas horas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade