TV RÁDIO
Buscar

Em BAVI e amistoso, CBF observará jogadores para Seleção Sub-16

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 27 de Agosto de 2014 20:25

A Federação Bahiana de Futebol (FBF), em parceria com a CBF, realizará um amistoso entre as equipes Sub-16 de Bahia e Vitória. A partida será realizada nesta quinta-feira (28), no Estádio de Pituaçu.
 
O objetivo do confronto é que a entidade nacional avalie atletas da dupla BAVI que podem servir às Seleções de base. Para isso, o observador técnico da CBF, Bruno Maluf da Costa desembarcará em Salvador e acompanhará todos os detalhes do confronto entre Rubro-Negros e Tricolores. O profissional já esteve na Capital baiana em outras oportunidades para realizar trabalho semelhante.
 
Mas, desta vez, a passagem dele por Salvador terá uma novidade. Os demais clubes do Estado, além da dupla BAVI, também terão chance de apresentar suas promessas.


Bruno Costa - Observador Técnico da CBF (Foto: Blogbasedofutebol)

 
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues sugeriu à CBF a realização de uma preliminar no amistoso e foi atendido. Na partida que antecipará o clássico, se enfrentarão duas Seleções com os principais destaques de cubes como Galícia, Vitória da Conquista, Serrano, ABB, Fluminense, Astro entre outros.
 
A intenção do dirigente é que todos os clubes baianos possam servir à Seleção Brasileira e, por consequência, se desenvolvam cada vez mais e sejam valorizados no cenário nacional. Bruno Costa também observará atentamente os garotos que estarão em campo antes do BAVI.
 
*Com informações da FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade