TV RÁDIO
Buscar

Rodrigão se diz pronto para domingo: "firme e forte para ajudar o Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Julho de 2017 18:00

A expectativa da torcida em ver Rodrigão em campo no próximo domingo (30), contra o Sport, deve se confirmar. O atacante se recuperou das dores no dedo do pé e deve fazer sua estreia pelo Bahia na Arena Fonte Nova.
 
Nesta quinta-feira (27), o jogador, que estreou fora de casa contra a Ponte Preta, quando se machucou, comemorou a volta. "Nunca passei por isso. Até fiquei surpreso. Quando fiz o gol e olhei para o pé, meu dedo estava levantado. Achei que tinha quebrado. Graças a Deus estou firme e forte para domingo ajudar o Bahia", disse.
 
Ele, que marcou gol antes de lesionar, contra a Macaca, agora quer balançar as redes diante da torcida tricolor. "Já pedi a Deus para poder me abençoar. Vai ser minha estreia. Vai ser muito importante para mim estrear com o gol e sair com o triunfo da Arena".
 
Sobre os torcedores, o atleta agradeceu pelo carinho que tem recebido desde que chegou ao clube e prometeu retribuir em campo. "Quando eu cheguei aqui, falei que quero dar 100%. Não quero jogar meia boca, com dor, com nada. Quero jogar 100% para ajudar o Bahia. Se não fizer o gol, dar o passe, ajudar o companheiro. Quero dar o meu melhor", completou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade