TV RÁDIO
Buscar

Ginasta Natália Gaudio participa de festival em Simões Filho

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 27 de Julho de 2017 07:46

A ginasta da Seleção Brasileira, Natália Gaudio desembarca no próximo sábado (29) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para participar do 1º Festival de Ginástica Rítmica. A capixaba, única representante do Brasil na prova individual das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, preside também a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), entidade máxima da ginástica nacional.

Depois da visita a Simões Filho, a atleta embarca para a Itália onde participa do Mundial, em agosto. A ginasta também disputará o Sul-Americano, em setembro, na Bolívia, e o Pan-Americano, em outubro, nos Estados Unidos.

Festival

O Festival de Ginástica Rítmica é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) da Prefeitura de Simões Filho, e tem como objetivo fomentar, valorizar e reconhecer a prática da modalidade como instrumento de melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes de Simões Filho. “A participação da ginasta olímpica será um grande incentivo para as nossas futuras ginastas do município”, afirmou a chefe da Sejuv, Sirliane Ribeiro.

O evento será realizado no ginásio de esportes da cidade, na Avenida Elmo Serejo Farias, no CIA 2, e começa às 15h. A entrada será um 1 kg de alimento não perecível.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade