TV RÁDIO
Buscar

Pedro Ken pede apoio da torcida do Vitória para ‘decisões’ no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Julho de 2015 16:38

O meia Pedro Ken quer o Barradão lotado nas duas próximas rodadas da Série B, quando o Vitória recebe Macaé e América-MG. O atleta, que tentar repetir o feito de colocar o Leão na Série A, alertou para a necessidade de vencer os dois rivais na luta pelo acesso, e pediu apoio da torcida rubro-negra nos confrontos.
 
“Temos dois jogos em casa agora. Serão duas decisões e a presença da torcida será fundamental para nosso grupo. Vamos buscar os seis pontos nestas duas partidas e precisamos do apoio do torcedor. Nosso desejo é ver um ótimo público no Barradão na terça e no sábado”, declarou.
 
Pedro Ken destacou ainda a necessidade dos triunfos em casa, já que o rubro-negro pode perder o lugar no grupo que consegue o acesso.
 
“Apesar da derrota para o Náutico, permanecemos no G4 e isso é muito importante, mas não podemos vacilar. Qualquer outro resultado negativo pode nos tirar deste grupo, por isso a necessidade de vencer o Macaé, que vem fazendo uma grande competição. Temos que ter o máximo de atenção para garantirmos os três pontos”, avisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade