TV RÁDIO
Buscar

Vitória envia representação a CBF contra árbitro Ricardo Marques

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 27 de Junho de 2016 20:25

A diretoria do Vitória enviou representação à CBF manifestando indignação em relação à arbitragem comandada por Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA), no jogo com a Ponte Preta, neste domingo (26), no Barradão, quando, de acordo com o clube, em duas oportunidades deixou de confirmar gols legítimos marcados por seus atletas.

Em nota divulgada no site oficial do Vitória, o clube aponta que “o erro faz parte do jogo, mas não é isso que está em foco. Particularmente no gol de Dagoberto, o árbitro teve a oportunidade de se redimir do erro ao consultar um dos seus auxiliares que confirmou a regularidade do lance, afirmando que correu na direção do centro do campo. Infelizmente, o árbitro insistiu em não confirmar o gol, embora antes tenha atribuído o erro ao auxiliar”.

Ainda de acordo com o clube, os erros teriam causado prejuízos em relação à tabela de classificação “seria hoje o 11º colocado - assim como o afastamento do atleta Kieza, um dos principais goleadores da competição, que apenas apelou para que o erro fosse corrigido a tempo e acabou advertido com cartão amarelo, que o deixa de fora da próxima partida, contra o Sport, nesta quarta-feira, 29”, completa a nota.

A arbitragem foi bastante criticada pelo técnico Vagner Mancini e pelos jogadores do Vitória.

Matérias relacionadas:

Após erros em jogo do Vitória, jornalista detona juiz e prevê volta à Série B

Mancini critica arbitragem e assume responsabilidade por entrada de Domingues

Kieza detona árbitro: "Mentiu na nossa cara"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade