TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira é apresentado e finaliza preparação do Bahia para pegar o Oeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Junho de 2016 19:01

Contratado para o lugar de Doriva, que decepcionou no prime iro semestre como treinador do Bahia, Guto Ferreira elogiou o elenco do Bahia que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O novo comandante do Esquadrão avisou que caso sejam necessários reforços, o nome do atleta não vai importar, contanto que chegue para resolver os problemas do time.
 
“Acho que existe um elenco competitivo. A maioria dos jogadores que trabalhei foram vencedores nos clubes que trabalhamos juntos. Aqueles que a gente conhece, tem um ou outro que não conheço, mas conheço em grande número. Existe um grupo competitivo. As carências que a gente detectar, tem uma condição já passada pela direção de onde e como buscar. Não adianta só trazer nome. Nome só joga no time do dicionário. Tem que trazer qualidade e pontual para não ter um grupo inchado”, declarou Guto Ferreira.
 
Depois da apresentação, o novo treinador foi a campo e já definiu a formação do time que encara o Oeste, nesta terça-feira (27), na Fonte Nova.
 
O esquadrão vai a campo com Lomba, Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Gustavo Blanco, Danilo Pires e Renato Cajá; Thiago Ribeiro e Hernane. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade