TV RÁDIO
Buscar

Marlon destaca bom início do Bahia na Série B para acumular gordura para acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Maio de 2015 14:00

Com experiência em acessos, depois de ajudar Criciúma e Vasco a subir para a Série A do Brasileirão, o lateral-esquerdo do Bahia, Marlon, dá dicas de como a equipe deve agir para chegar bem na disputa pelo G-4 do Brasileirão da Série B. Autor de um belo gol em sua estreia pelo tricolor baiano, o jogador destaca que é necessária uma boa arrancada no início da competição, pois as equipes vão se reforçar e tornar o campeonato ainda mais complicado.

"Queremos vencer todas as partidas. Eu tive a experiência com o Criciúma em 2012, quando, nas dez primeiras rodadas, vencemos nove e empatamos uma. E isso foi bom para, no final da competição, queimar gordura. Temos que vencer, até porque daqui a pouco as equipes começam a se reforçar, e a coisa começa a dificultar", relata.

Titular na partida desta sexta-feira (29), às 21h50, na Arena Fonte Nova, diante do Paraná, o lateral comemora os retornos de Maxi Biancucchi e Kieza ao time tricolor. "A gente sabe que o Maxi e Kieza são grandes jogadores. Esperamos muito deles. Com eles, só podemos ficar felizes, porque quando voltarem vão nos ajudar", completa Marlon.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade