TV RÁDIO
Buscar

Escudero continua como dúvida e pode dar lugar a estreante Pedro Ken

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Maio de 2015 14:32

Substituído no intervalo do triunfo sobre o Bragantino com dores musculares, o argentino Escudero ainda é dúvida para o confronto entre Vitória e Botafogo, que jogam no Engenhão no próximo sábado (30), pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão.
 
‘Escumito’ como foi apelidado pela torcida, ainda não treinou normalmente durante a semana, tendo feito apenas trabalho na academia do clube, enquanto aguarda resultados de um exame para saber se está com alguma lesão muscular.
 
Médico do clube, Luís Filipe Fernandes explicou no tite oficial do Vitória que o argentino melhorou, mas ainda inspira cuidados. “Escudero apresenta uma melhora acentuada, segue em tratamento e observação, enquanto aguardamos o resultado do exame (ressonância magnética)”, explicou.
 
Meia pode estrear – Caso Escudero seja vetado, o escolhido para compor o meio campo pode ser Pedro Ken, que volta ao Barradão após ser fundamental no acesso do clube de 2012. Contratado junto ao Coritiba, o armador vem treinando bem, e só depende da regularização junto à CBF para poder estrear.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade