TV RÁDIO
Buscar

FBF apresenta bola especial para final BAVIs da final do Baianão

Autor(a): FBF em 27 de Abril de 2017 20:28

Uma bola especial promete roubar a cena na final do maior estadual do Norte-Nordeste do país. O Baianão 2017 terá uma bola diferente, feita apenas para as duas partidas da decisão do título.
 
Estará nos gramados da Arena Fonte Nova e do Barradão a nova S11 Campo Pró, uma versão dourada da redonda, que trará os escudos de Bahia e Vitória, finalistas, e da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A bola é certificada pela FIFA e conta com a tecnologia Precision, que traz à sua superfície cavidades produzidas a partir de um laminado especial, que reduz a resistência ao ar.
 
A técnica utilizada é inspirada na bola de golfe. A inovação deixa a bola mais precisa, diminui a flutuação e mantém a sua trajetória.

 

De acordo com a Penalty, responsável pela confecção e o fornecimento da S11 Campo Pró, a bola ainda possui uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 100% impermeável, mais macia e elástica, permitindo mais quiques, além da câmara Airbility, que a deixa mais resistente.
 
Torcedor baiano conhecerá a S11 Campo Pró dourada nos dias 3 de maio, na Arena Fonte Nova, e 7 de maio, no Barradão. Rubro-Negros e Tricolores duelam para saber quem terá mais sucesso com a redonda.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade