TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga arbitragem da 3ª rodada da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Abril de 2017 21:40

A disputa pelo acesso à elite do futebol baiano em 2018 terá sequência neste final de semana. A Série B do Baianão 2017 chega à sua terceira rodada.
 
Dois jogos serão realizados. No sábado (29), Atlético e PFC-Cajazeiras se enfrentam às 16h, no Joia da Princesa. Já no domingo (30), Jequié e Teixeira de Freitas duelam às 10h, no Waldomiro Borges.
 
Nesta quinta-feira (27), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 25 de abril, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Nayane Queiroz, dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão e Luanderson Lima dos Santos, e do coordenador da DBAF, Rildo Pereira Gois.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail ([email protected]) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade