TV RÁDIO
Buscar

Vitória visita Mogi para empatar série das quartas de final do NBB

Autor(a): Redação Galáticos Online Foto: Vitória/Divulgação em 27 de Abril de 2017 17:12

O Vitória vai entrar em quadra contra o Mogi nesta quinta-feira (27), às 20h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), pelo segundo jogo das quartas de final do NBB  2016/2017.
 
No primeiro confronto dos playoffs, o  Leão foi derrotada por 89 a 83, em Cajazeiras. O time de Regis Marrelli segue focado no objetivo de vencer ao menos uma partida fora de casa para forçar o quarto jogo em Salvador.
 
“Temos que corrigir nossos erros para ganhar o jogo fora de casa, principalmente na defesa. Precisamos de uma defesa mais forte e compacta contra o Mogi neste segundo jogo. O duelo será duro, até porque a equipe deles é bem entrosada e forte, mas nós queremos o quarto jogo em Salvador”, disse o ala rubro-negro Arthur Belchor.
 
O Vitória vem fazendo história nesta temporada. Além de estar entre os oitos melhores times do Brasil, o rubro-negro baiano foi o primeiro time nordestino a vencer uma série de playoffs do NBB . Vencendo o segundo confronto da série nesta quinta, em Mogi das Cruzes, o Vitória empata a série e, automaticamente, cria a necessidade do quarto jogo no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade