TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia admite que Hernane é dúvida para o BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Abril de 2016 21:10

Com uma contusão no pé, Hernane ainda não participou de treinos com bola no Bahia nesta semana. Só nesta quarta-feira (27), o atacante realizou a primeira atividade física no campo.
 
À noite, em entrvista à Equipe dos Galáticos, o médico do Tricolor, Daniel Araújo admitiu que o brocador é dúvida para o BAVI do próximo domingo (1º), no Barradão. "Seria precipitado de minha parte garantir que o Hernane estará em campo. Hoje, ele é dúvida. Mas, estamos fazendo um tratamento intensivo no jogador e acredito que, até domingo, ele poderá sim estar à disposição", disse.
 
O profissional ainda revelou que o atleta chegou a se queixar de muitas dores no local, mas a recuperação evoluiu. "O Hernane já sentiu muitas dores. Mas, já melhorou bastante e hoje essa dor já é de leve a mediana. Amanhã ele fará um novo exame, calçará as chuteiras e vai a campo para ver como se sente. Se a partida fosse hoje, ele realmente estaria vetado. Se fosse amanhã, dependeria desse exame. Como a partida ainda é domingo temos tempo ainda para tratar e recuperar o jogador", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade