TV RÁDIO
Buscar

Após derrotas, Titi mantém confiança nos títulos e defende goleiros do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 27 de Abril de 2015 20:06

As derrotas para Ceará e Vitória da Conquista deixaram o Bahia em situação de risco. Até então favorito, o Tricolor perdeu vantagem e agora terá que correr atrás, vencer o time cearense fora de casa e golear o Bode para ficar com os títulos da Copa do Nordeste e do Baianão.
 
Mas, nesta segunda-feira (27), apesar de admitir a tristeza do elenco com os revezes, o capitão Titi garantiu que o grupo continua confiante na conquista das duas taças. "Quando se perde, o grupo fica chateado, no futebol ninguém gosta de perder, ainda mais numa final. Mas, acredito muito no trabalho e no que a gente vem fazendo nestes quatro meses. Sabemos da qualidade, da confiança que existe entre nós e do apoio do torcedor. É nisso que nos apoiamos para conseguir reverter esses dois jogos", disse.
 
O zagueiro ainda revelou que o elenco se reuniu com a comissão técnica e a diretoria e recebeu total apoio para as partidas decisivas. "Houve uma conversa muito produtiva. As palavras do professor Sérgio foram muito felizes, da diretoria também. Todos mostraram que o trabalho que fizemos desde o início das competições nos deixa tranquilos para reverter e coroar esse primeiro semestre".
 
Experiente e atleta mais antigo no clube, Titi ainda tentou tranquilizar a torcida sobre a desconfiança com os goleiros e defendeu os três principais jogadores da posição no Esquadrão. "Convivo a três, quatro anos com os três goleiros. São três goleiros de excelente qualidade. O Omar tem muito potencial, ajuda todos que estão ao lado dele. O Douglas é menino ainda, mas tem experiência de ter atuado lá fora. O Jean é um menino ainda, mas deu um salto de produtividade muito grande em dois meses. Saiu da base para a Seleção e para o profissional. A confiança nos três é muito grande".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade