TV RÁDIO
Buscar

"O melhor para o Vitória é o melhor para mim", diz Vander sobre Flu

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 27 de Abril de 2015 19:30

Desde a saída de Ricardo Drubscky do Vitória, Vander passou a ser especulado como possível reforço do Fluminense, clube atual do treinador. Porém, nenhuma negociação concreta foi iniciada entre o Rubro-negro e o Tricolor carioca.
 
Nesta segunda-feira (27), o meia falou pela primeira vez sobre o assunto e deixou nas mãos da diretoria uma possível mudança de "casa". "Fico tranquilo, isso não me enche tanto os olhos como me enchia quando eu tinha 18 anos. O Fluminense é um grande clube e fico feliz se houve interesse. Mas, o Vitória é um grande clube também e estou feliz aqui. Diretamente até a mim não chegou nada, mas o que for melhor para o Vitória é o melhor para mim também", disse.
 
Porém, o jogador deixou claro que não vai desviar o foco da disputa da Série B pelo Rubro-negro. "Estou ansioso, querendo me preparar bastante. Já consegui o acesso pelo Bahia em 2010 e quero esse ano fazer diferente aqui, conquistando não só o acesso, mas também o título. O torcedor do Vitória merece esse presente".
 
Recuperado de lesão no dedo do pé e liberado pelos médicos, o atleta ainda comentou sobre seu retorno aos treinos com bola, programado para esta terça-feira (28). "Vou começar a ver amanhã, quando vou para campo, treinar com chuteira. Mas, melhorei bastante em relação a como terminei a Copa do Nordeste. Acredito que não terei problema", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade