TV RÁDIO
Buscar

Ceará tranqüiliza e avisa que Ricardinho está liberado para treinar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Abril de 2015 16:41

As dores no abdômen que fizeram o meia Ricardinho, do Ceará, passar a noite no hospital, parecem ser um problema do passado. Através da assessoria, o Ceará informou que o autor do gol que colocou o Vovô em vantagem contra o Bahia na final da Copa do Nordeste já foi medicado e passa bem, tendo sido liberado para treinar com os restante dos companheiros.
 
O atleta, que vem despertando interesse de clubes como Santos e Vitória reclamou das dores após a derrota do Ceará para o Fortaleza, por 2 a 1, quando os rivais iniciaram a decisão do campeonato estadual, neste domingo (26).
 
Passado o susto, Ricardinho deve estar em campo normalmente na quarta-feira (29), quando Bahia e Ceará voltam a se encontrar para a grande decisão do regional, que será disputada no Castelão, às 22h.
 
Visando o confronto, o técnico Silas iniciou a preparação do time para enfrentar o Esquadrão na tarde desta segunda-feira (27), com os jogadores que atuaram mais que 45 minutos contra o Fortaleza fazendo apenas um trabalho regenerativo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade