TV RÁDIO
Buscar

Volante do Vitória diz que equipe vai realizar uma grande Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Abril de 2015 15:37

Mesmo fazendo parte de um dos times do Vitória que mais deu vexame no Campeonato Baiano, o volante Amaral acredita que a equipe atual do rubro-negro vai dar alegrias na Série B. Diferente do que já é esperado até pela massa rubro-negra, o atleta avisou que o time está crescendo nos treinamentos, e vai ter um papel de destaque na segundona.
 
“Estamos procurando passar confiança uns aos outros para crescermos juntos. A torcida espera isso da gente. Nosso ambiente vem melhorando a cada dia. Tenho certeza que nosso grupo realizará uma grande Série B”, disse.
 
Para fazer com que o desejo de fazer bonito na Série B se realize, Amaral já mira a estréia na competição contra o Sampaio Corrêa. Por conta disto, o volante disse ainda que os jogadores estão tentando aproveitar o longo período de treinamentos para estarem afiados contra os maranhenses.
 
“Nós sabemos da responsabilidade de fazer um segundo semestre completamente diferente do primeiro. Temos consciência disso e vamos atrás da evolução. Cada treino tem que ser aproveitado agora para corrigir os erros que tivemos até aqui. Precisamos aproveitar todos os momentos deste trabalho até a estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa”, explicou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade