TV RÁDIO
Buscar

Tiago Real aponta crise no Bahia, mas acredita em virada histórica

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 27 de Abril de 2015 11:32

O meia do Bahia, Tiago Real, reconheceu, logo após a goleada para o Conquista, que o time tricolor vive um momento de turbulência depois das derrotas nas finais do Nordestão e do Campeonato Baiano. Para o jogador, o elenco não pode se desculpar por conta das dificuldades encontradas no Lomanto Júnior.

“Posicionamento, não tem o que chorar... Campo... Sabíamos que íamos ter dificuldades. Alguns lances foram primordiais, questão de campo. Mas não é desculpa. A gente sabia que seria assim. É uma crise, dois jogos, duas finais que a gente acabou perdendo. Tem que ter calma agora, descansar bastante, porque ainda não acabou”, disse o jogador.

Apesar do revés, Real acredita em uma virada, já que para ele nada está decidido. “O Bahia é conhecido por ter viradas históricas, tem na sua tradição isso. É um grupo de homem de caráter, e a gente tem tudo para, semana que vem, com mais calma e concentração, virar essa partida. A gente tem condição disso, a gente já fez isso. É ter calma e paciência. Não adianta achar que está tudo errado, um acusar o outro. É o momento de juntar forças para virar. É difícil, mas tem que ter calma nessa hora para dar a virada nesse momento”, completou.

O Bahia encara o Ceará em Fortaleza, nesta quarta-feira (29) pela final do Nordetão. No domingo (3) é a vez de o tricolor baiano encarar o Conquista na decisão do Baianão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade