TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga resultados da 2ª rodada da Copa do Descobrimento

Autor(a): FBF em 27 de Março de 2017 23:00

A segunda rodada da Copa do Descobrimento de Futebol de Seleções aconteceu neste domingo (26). Todos os quatro jogos realizados tiveram vencedores.
 
Pequi de Eunápolis, Palmeiras de Caravelas, Trancoso e Itabela levaram a melhor.
 
Em casa, Pequi não tomou conhecimento e venceu Caraíva por 4 a 2, com gols de Alex, Gilcarlos e Diogo, duas vezes. O selecionado de Eunápolis assumiu a vice-liderança do seu grupo.
 
Também em casa, Caravelas bateu Nova Viçosa pelo placar apertado de 1 a 0. Com quatro pontos ganhos, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do seu grupo.
 
Outra que fez seu dever de casa foi a Seleção de Trancoso, que derrotou Itapetinguense por 2 a 0, com gols de Gel e Luan. Com a vitória, Trancoso assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos.
 
Já a única Seleção a vencer fora e casa na rodada foi Itabela, que bateu Itabatan por 3 a 0. Itabela é líder do seu grupo, com quatro pontos.
 
A 3ª rodada da Copa do Descobrimento será realizada no próximo domingo (2), com os confrontos Itabela x Nova Viçosa, Pequi de Eunápolis x Trancoso, Palmeiras de Caravelas x Itabatan e Itapetinguense x Caraíva.
 
Foto: Ascom / Liga PS


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade