TV RÁDIO
Buscar

Eduardo fala de motivação e garante não haver relação com concorrência

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Março de 2017 19:03

A boa atuação de Eduardo diante do Fortaleza deixou a torcida do Bahia satisfeita. os torcedores já não vêm a lateral-direita como motivo de preocupação.
 
O reserva da posição, Wellington Silva, também tem moral pelo currículo que carrega. A briga pela vaga de titular, inclusive, tem sido intensa entre os dois.
 
Mas, Eduardo, que por enquanto tem o lugar no time, garante que a concorrência não tem relação com a motivação para estar em campo. "Minha motivação não vem do Wellington e de nenhum outro jogador. Minha motivação vem de mim mesmo. Tenho meus objetivos, e nada me motiva mais do que eu mesmo e minha família. A minha alegria é estar jogando, o jogador nunca está feliz no banco. Cada um quer o seu espaço, respeito o Wellington, conheço há muito tempo e tive o prazer de conhecê-lo. É uma pessoa extremamente profissional, que não tenho palavras para descrever. Como a gente é de comunidade, a gente teve esse entrosamento. Quem jogar vai dar o melhor e quem estiver no banco vai torcer pelo outro", disse.
 
Diante do Flamengo, no domingo, foi Wellington quem teve a chance de jogar. O rodízio, porém, não atrapalha em nada, segundo o atleta. "Esse rodízio que o Guto fez provou que temos um elenco competitivo. Entra jogador, sai jogador, e o nível não tem caído. Nosso entrosamento melhorou muito. O jogador está muito mais consciente do que fazer, da sua função, Guto tem passado instruções claras, e todo mundo tem assimilado bem. O conjunto está muito mais forte".
 
Com Eduardo de titular novamente, o Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira (29), contra o Sergipe, pela semifinal da Copa do Nordeste.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade