TV RÁDIO
Buscar

Jhemerson lembra momentos difíceis na carreira e comemora primeiro gol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Março de 2017 18:30

Considerado um dos atletas mais promissores entre os jovens do elenco do Vitória, Jhemerson foi só alegria na reapresentação do grupo, na tarde desta segunda-feira (27). O meia, que chegou ao clube a pouco mais de um ano marcou seu primeiro gol como profissional na goleada sobre o Jacobina.
 
Em entrevista coletiva, o garoto fez uma retrospectiva da ainda curta carreira e lembrou dos momentos de dificuldade que passou até se profissionalizar no Rubro-Negro. "Passei alguns momentos difíceis, não conseguia encaixar em nenhum clube. Tive poucas oportunidades, bati em alguns clubes para fazer testes, avaliações, mas não consegui. Passei momentos difíceis, vendi bala não por necessidade familiar, mas para ter meu próprio dinheiro. Às vezes queria sair com meus amigos, comer alguma coisa, e minha mãe e meu pai não podiam me dar. Fiquei com essa obrigação, tenho que ter meu próprio dinheiro. Não trabalhava na época, vendia bala, fazia bicos panfletando, garçom, fui animador de festa. Me virava da maneira que podia para ter meu dinheiro e sair com os amigos", disse.
 
O jogador também lembrou de como recebeu sua primeira chance no time principal do Leão. "Estava no sub-20, teve um treino coletivo e o professor Argel me chamou, estava me observando há algum tempo. No coletivo eu fui bem, ele me mandava descer para jogar no júnior e treinava no profissional. Fiquei um tempo sendo observado. Depois ele me efetivou", recordou. 
 
O atleta também comentou sobre suas características, que agradam o torcedor do Vitória. "Desde muito novo joguei muito salão e fui ensinado de ir para cima, ter um futebol para frente. Fui um pouco cadenciado por ser um meia de ter que dar um passe. Por isso fiz pouco gol desde que cheguei ao Vitória. Mas aí agora o professor Argel sempre falou para mim que meia tem que fazer gol e isso eu estou colocando na minha cabeça e todo dia tentando aprender mais para fazer mais gols e ajudar o Vitória. Agora é dentro de campo, a gente tenta mostrar nosso futebol alegre, para frente, ousado, sem medo de jogar. Acho que futebol brasileiro está voltando, o respeito está voltando. A tendência é só melhorar daqui para frente.
 
Ainda sobre o gol, o garoto Jhemerson não deixou de mostrar satisfação e já projetou balançar as redes em mais oportunidades. "Sobre o gol, foi meu primeiro gol como profissional. Espero daqui para frente fazer mais gols e ajudar a equipe do Vitória", completou.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade