TV RÁDIO
Buscar

Piscina Olímpica de Salvador terá mais 250 alunos de natação e hidroginástica

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Março de 2017 22:21

Em pouco menos de uma hora, foram preenchidas as 250 vagas residuais disponibilizadas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, para aulas de natação e hidroginástica no núcleo que mantém na piscina da Bonocô e que atendem ao Projeto Sudesb, Natação em Rede.

Nessa segunda etapa de inscrição (a primeira aconteceu em janeiro, com preenchimento de 520 matrículas), foram abertas 180 vagas de natação para estudantes de escolas públicas estaduais e municipais e 70 de hidroginástica para idosos, acima de 60 anos.

Os inscritos deverão aguardar o contato da Sudesb para agendamento de entrega da documentação exigida: atestado médico, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência ou domicílio (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3x4 e comprovante de matricula escolar para aulas de natação.

O projeto Sudesb Natação em Rede já atende a 520 pessoas desde janeiro deste ano. Entre essas vagas, 100 vagas são disponibilizadas integralmente para os jovens atendidos com medidas socioeducativas pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão da Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade