TV RÁDIO
Buscar

​Fernando Miguel destaca bom momento do Vitória na temporada e foca em decisão com o River-PI

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Março de 2017 16:40

O Vitória entra em campo na quarta-feira para iniciar sua trajetória na fase final da Copa do Nordeste e o adversário das quartas de final é o River-PI. O primeiro duelo será na casa do adversário e a equipe rubro-negra já está focada neste compromisso, como destacou o goleiro Fernando Miguel.

“Estamos passando por um momento muito bom na temporada e isso nos dá confiança para fazer dois grandes jogos contra o River. Vão duas partidas complicadas, mas vamos lutar para passar de fase. O mais importante é buscar uma boa vantagem neste jogo de ida para nos dar tranquilidade no duelo em Salvador”, disse.

 

De acordo com o arqueiro rubro-negro, o objetivo do Leão é conquistar os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano neste primeiro semestre.

 

“Esse elenco tem muito a evoluir ainda nesta temporada. Nós queremos dar esses títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, no primeiro semestre, ao torcedor. Estamos nos dedicando diariamente para conquistarmos esses dois importantes objetivos para todos no clube”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade