TV RÁDIO
Buscar

Claudinei vê evolução, destaca garra e agradece apoio do presidente interino

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 27 de Março de 2015 00:06

O triunfo do Vitória sobre o Amárica (RN), fora de casa deixou o técnico Claudinei Oliveira satisfeito. Após a partida, o treinador afirmou que viu evolução da equipe e prometeu melhorar ainda mais.
 
"Fico satisfeito. Melhoramos bastante no sistema defensivo, jogamos bem compacto, fizemos a linha de quatro e corremos poucos riscos no jogo. Poderíamos ter feito mais gols, mas nossa preocupação inicial era acertar a parte defensiva. Acertando a defesa, vamos fazer mais gols. Quando tivermos uma semana inteira para trabalhar, vamos melhorar ainda mais", disse.
 
O comandante ainda parabenizou os atletas pela disposição e destacou a doação do atacante Neto Baiano, escolhido melhor em campo pela Equipe dos Galáticos. "Os atletas se empenharam muito. O Neto foi um guerreiro, foi o Neto que queremos ver, correndo e lutando o tempo todo".
 
Mas, Claudinei lembrou do vexame do Baianão, quando o Leão também construiu a vantagem de um gol fora de casa e foi eliminado no Barradão para o Colo Colo e pediu atenção aos jogadores para que não se repita a decepção. "Temos que olhar para frente, mas temos também que guardar um pouquinho desse gosto amargo que ficou para poder não repetir aquilo. Temos que entrar ligados".
 
O técnico ainda agradeceu aos dois membros da Comissão que administra interinamente o Leão desde a renuncia de Carlos Falcão, o presidente em exercício Silvoney Sales e o conselheiro Julio Rangel, que acompanharam o time em Natal. "Agradeço ao Silvoney e o Julio Rangel, do Conselho Deliberativo. Eles chegaram, me chamaram e deram total apoio para que eu trabalhasse. Hoje eles estiveram aqui com a gente e também nos apoiaram muito", encerrou.
 
*Foto: Dinaldo Silva // Galáticos Online
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade