TV RÁDIO
Buscar

Soares aponta para retorno de Willians, mas não confirma goleiro titular no BAVI

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 27 de Fevereiro de 2015 17:21

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, concedeu entrevista coletiva no Fazendão na tarde desta sexta-feira (27), antevéspera do primeiro clássico BAVI deste ano, que será disputado domingo (1), às 16h, no Barradão. O comandante tricolor confirmou que Willians Santana, que está recuperado de lesão, vai ser relacionado para a partida diante do Vitória.

“Willians está liberado, não participou do trabalho ontem, fez o trabalho hoje e amanhã. Vamos ver a questão da produtividade do Omar nestes dois trabalhos, mas o Willians está garantido a presença dele no jogo de domingo”, relata Soares.

Questionado sobre as posturas das equipes, que segundo a imprensa e a torcida estão niveladas por baixo, o treinador acredita que os dois times vão ter outro comportamento em campo por conta do clássico. “Clássico é sempre clássico, independe da situação das duas equipes. É início de formação, de temporada, estamos procurando a melhor formação e ajustes. Num clássico a magnitude é muito maior que qualquer outra partida, sei que esse jogo é diferente”, destaca.

O comandante do Esquadrão não confirmou qual goleiro vai atuar no BAVI. “Com relação aos goleiros, o Douglas está a disposição, Jean fez duas boas partidas e temos estas opções para domingo, já que Omar não deve estar liberado para esta partida”, encerrou o treinador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade