TV RÁDIO
Buscar

Feijão brinca com estilo 'cobrador' de Sérgio Soares: "chato"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 27 de Janeiro de 2015 20:08

O estilo "durão" de Sérgio Soares tem agradado o elenco do Bahia. O técnico tem se caracterizado por armar a equipe ofensiva e cobrar seus comandados.
 
Nesta terça-feira (27), o volante Feijão comentou sobre a postura do técnico. Aos risos, o atleta elogiou o comandante, mas não deixou de brincar com a situação.
 
"Gosta de time ofensivo, de muita pegada, que fique com a bola, que ataque o time adversário e, quando não puder, mantenha a posse de bola. Eu estou gostando muito do treinador. Excelente. Chato pra c... Treinador é chato. Pega no pé, mas é bom, excelente treinador. Acho que nunca vou esquecer dele. Ele cobra muito dos jogadores, até na brincadeira ele fica cobrando: 'Pô, vai ficar brincando'", disse.
 
Mas, apesar do estilo descontraído, Feijão também soube ser sério ao falar das mudanças feitas pela nova diretoria no elenco. O garoto lamentou a saída de alguns companheiros, mas mostrou confiança no atual grupo do Esquadrão.
 
"Queria que ficassem Lomba, Fahel, Rafael Miranda, mas isso não é comigo. Quem decide e contrata é a diretoria. Mas, acho que vai ser um ano excelente. Jogadores novos, treinador novo, mentalidade nova", destacou.
 
Ainda sobre ex-companheiros, o volante falou um pouco mais sobre Fahel, de quem mostrou ter muita admiração. "Quando subi (da base para o profissional), vi logo ele, volante. Todos os jogadores da base se inspiravam nele. Aprendi muita coisa dentro e fora do campo com ele. É um amigão. Fiquei triste de perder um companheiro igual a ele. Mas, quem sabe um dia jogo de novo com ele, ou contra", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade