TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Escudero revela sondagens mas reafirma preferência do Vitória

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 26 de Novembro de 2015 09:08

Ídolo maior da torcida do Vitória no elenco atual do rubro-negro, o meia Escudero deve mesmo permanecer no Barradão para a temporada de 2016. Segundo o empresário do atleta, José Luiz Galante, o argentino até despertou interesses de outros clubes, mas a tendência é que o atual contrato, que termina ao final de 2015, seja prorrogado.
 
“Cheguei a receber sondagens de outros clubes, do país e de fora, mas a preferência é do Vitória. O clube já manifestou interesse de continuar com o jogador para a disputa da Série A, e vai apresentar uma proposta ao término da Série B”, explicou Galante em conversa com os Galáticos Online.
 
Questionado se uma dívida antiga do clube com ele poderia dificultar a negociação, Galante garantiu que não haverá problemas para acertar a renovação.
 
“O Vitória já se dispôs a acertar qualquer pendência anterior, e acredito que não haja dificuldade nas negociações para que o jogador continue”, esclareceu o empresário, que elogiou o desempenho do Hermano a serviço do Leão nesta Série B.
 
“Para mim é o melhor jogador desta Série B. Quando não esteve lesionado, e teve que ficar de fora de alguns jogos, foi decisivo”, analisou.

*Colaborou o repórter Marcos Valença

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade