TV RÁDIO
Buscar

Destaque do Flu de Feira, meia agradece treinador e oportunidade no time

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2015 06:00

Um dos destaques do Fluminense de Feira de Santana na decisão da Copa Governador, diante da Juazeirense, o meia Filipe foi bastante elogiado pelo treinador Arnaldo Lira. O jogador, que esteve de fora de boa parte da temporada por causa de uma lesão, foi destacado pelo comandante do Touro do Sertão logo após a primeira partida da final do torneio estadual.

"O Filipe tinha treinado muito bem durante a semana e ganhou a posição para começar jogando. Ele teve uma função tática importante e contribuiu muito para que a gente saísse de campo com o triunfo", enfatizou Lira.

Aos 24 anos, Filipe teve a sua real oportunidade no Fluminense ao lado de Deon no ataque e demonstrou muito ímpeto. "Todo jogador gosta de estar em campo em confrontos decisivos e comigo não foi diferente. O professor (Arnaldo Lira) vinha conversando comigo, me passou muita confiança e isso me ajudou muito dentro de campo. Melhor ainda foi saber que contribuí para o triunfo do Fluminense", afirmou o jogador.

Em relação à manutenção no time titular, Filipe prefere aguardar os treinamentos da semana. "É difícil afirmar qualquer coisa agora, mas estou bem, estou pronto e se o treinador optar por mim estarei pronto para dar o melhor de mim e ajudar o Fluminense a levantar este título que vai ser muito importante", completou o meia.

O Flu de Feira decide o título da Copa Governador diante da Juazeirense, no próximo sábado (28), na preliminar de Bahia e Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. O Touro do Sertão joga por um empate para conquistar o troféu do torneio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade