TV RÁDIO
Buscar

Apesar de treinar entre os titulares, Ednei não confirma escalação

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 26 de Novembro de 2014 21:13

Ednei foi uma das novidades do técnico Ney Franco no treino desta quarta-feira (26). O zagueiro treinou entre os titulares do Vitória, ao lado de Kadu.
 
Porém, após a atividade, o jogador não confirmou que ganhou a vaga de Roger Carvalho. "Nem sei se o time realmente vai mudar. O professor Ney Franco está buscando alternativas. O time vem de mau resultado e ele quer mudar de alguma forma para melhorar e vencer. Não mudou só lá atrás durante o treino. Pediu para que a gente tivesse seriedade nos treinos. Ele vai testar muito. Quem estiver preparado, vai jogar. Nem eu sabia que poderia treinar no time titular", disse.
 
O atleta, inclusive, afirmou que não criou expectativas com a possibilidade de iniciar o confronto com o Flamengo. "Não vou levar expectativa para minha família sem saber se vou jogar. Se confirmar, eles vão ficar muito felizes.
 
Porém, o defensor garantiu estar preparado para entrar no time mesmo no momento difícil. "Venho trabalhando forte. Tem que aguardar para ver o que o professor Ney Franco vai fazer. Independe do que aconteça, estou preparado para ajudar".
 
Ednei ainda comentou sobre a importância do triunfo fora de casa para livrar o Leão do rebaixamento. "Temos que vencer. Independentemente do que aconteça, temos que vencer. Essa é a realidade que temos que encarar. Vamos torcer por esse jogo do Palmeiras ter um resultado que nos favoreça. O Inter briga pela libertadores. Temos que fazer nosso resultado e esperar", encerrou.

Foto: Eduardo Martins / Ag. A TARDE
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade