TV RÁDIO
Buscar

FBF apresenta a bola do Baianão 2015

Autor(a): FBF em 26 de Novembro de 2014 21:50

Nesta quinta-feira (27), os torcedores e a imprensa baiana conhecerão os grupos do Baianão 2015, em sorteio que será realizado em Salvador, na festa de lançamento do maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. Na véspera do grande evento, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) apresenta a protagonista das mais emocionantes duelos e responsável por levar alegria e emoção aos estádios.
 
Trata-se da bola oficial da competição. O lançamento faz parte da série de ações que serão realizadas pela entidade nesses pouco mais de dois meses que antecedem o início dos jogos.
 
Resultado de mais uma parceria entre a FBF e a Penalty, a "S 11 Pro" rolará pelos gramados da Bahia a partir de 1º de fevereiro. Confeccionada 100% em microfibra, a redonda traz como novidade um novo laminado, com textura especial e em formato de microbolha, que tem função de anti-impacto e reduz o atrito da bola com o ar, deixando-a muito mais precisa.


Bola Penalty "S 11 Pro"

 
A Bola do Baianão 2015 possui, ainda, miolo removível e lubrificado. Tudo isso em apenas oito gomos, o que proporciona menos áreas de atrito e, consequentemente, a deixa mais rápida.
 
A "S 11 Pro" pesa entre 420 e 445 gramas, divididos em uma circunferência de aproximadamente 70 cm, com câmara Airbility e foi feita da matéria prima NeoGel. A bola, predominantemente branca, mas com detalhes em azul, vermelho, laranja e verde teve um desempenho excepcional nos testes de absorção de água, forma, tamanho, quique, circunferência, esfericidade, abrasão de laminados e perda de pressão, o que a lhe permite ter estampado o selo de aprovação da entidade máxima do futebol internacional, o "APPROVED FIFA".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade