TV RÁDIO
Buscar

Barbio destaca erros do Bahia: derrotas em casa e troca de dirigentes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2014 14:33

O rebaixamento do Bahia à Série B do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próximo. Diversos erros podem ser apontados como fatores que levaram o clube a esta situação, mas, em entrevista coletiva no Fazendão, o atacante William Barbio destacou que as mudanças no comando do futebol atrapalharam o rendimento do time em campo.

"Prejudica um pouco. Quando há muita troca, mexe com a cabeça dos jogadores. Muda muita gente. Tentamos focar o máximo, mas agora é complicado. Faltam dois jogos, então é entrar lá e fazer o nosso dever", relata o jogador.

O péssimo aproveitamento como mandante na competição nacional, onde acumula cinco vitória, quatro empates e nove derrotas, também foi apontado por William Barbio com preponderante na situação do Bahia. "Perdemos muitos jogos em casa. A gente sabe que no Campeonato Brasileiro o principal é pontuar dentro de casa. Agra temos três pontos em casa e três fora. Temos que buscar os seis. Vamos buscar esses pontos nem que tenhamos que deixar a nossa vida dentro de campo", afirma o atacante.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (30), às 18h30, diante do Grêmio, na Arena Fonte Nova.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade