TV RÁDIO
Buscar

Ex-presidente assiste treino ao lado de Falcão para prestar apoio no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2014 14:01

Depois da derrota em Santa Catarina e da entrada no Z-4 do Brasileirão, o elenco do Vitória se reapresentou e deu início aos preparativos para o duelo com o Flamengo, no próximo sábado (29), às 20h, na Arena da Amazônia. E as atividades na Toca do Leão contaram com a presença de ilustres rubro negros que tentam levar apoio aos jogadores na disputa da fuga da zona da degola.

No trabalho realizado no Barradão, além do presidente Carlos Sergio Falcão, o ex-presidente Ademar Pinheiro Lemos Júnior, acompanhado do diretor de Relações Institucionais, Paulo Catharino Gordilho observaram os atletas no treino.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, e o conselheiro Cláudio Figueiredo também compareceram ao clube. Ao lado de Falcão, o vice-presidente do Conselho Diretor, Epifânio Carneiro, e o diretor Social,  Heron Mattos de Almeida, também assistiram ao treinamento.

Ao final dos trabalhos, o presidente rubro-negro recebeu três integrantes da UTV (União das Torcidas do Vitória) que estiveram no local para manifestar apoio aos jogadores.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade