TV RÁDIO
Buscar

"Não podemos mais errar", destaca Nino Paraíba na luta contra o Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2014 12:05

Em uma situação delicada na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória encara o Flamengo no próximo sábado (29), às 20h, na Arena Amazônia, com a obrigação de vencer para continuar sonhando com a permanência na competição para o ano que vem. Apesar da dificuldade, o lateral-direito Nino Paraíba segue confiante em um triunfo diante do time carioca que pode tirar o time do Z-4 do Brasileirão.

“Temos que buscar a vitória contra o Flamengo. Só ela nos interessa. O Vitória conta com um grupo muito forte e merece ficar na primeira divisão, mas precisamos de resultados. Esses dois últimos jogos serão finais de campeonato e não podemos mais errar”, afirmou.

De acordo com o jogador, o elenco rubro-negro está focado para mais uma decisão. “O fato da partida acontecer na Arena da Amazônia não muda em nada. Temos que pensar em nosso jogo e esquecer isso. Vai ser complicada de qualquer jeito, mas estamos focados e com um objetivo na cabeça: deixar o Vitória na primeira divisão”, encerrou Nino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade