TV RÁDIO
Buscar

Kanu garante joelho 100% e se coloca à disposição de Mancini

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2017 18:10

Coincidência ou não, desde a saída de Kanu o Vitória caiu de produção, principalmente no seu sistema defensivo. Mas, o retorno do xerife deve acontecer no próximo domingo (29), na partida contra o Atlético-GO.
 
No que depender do jogador, a volta é certa. Em entrevista coletiva, onde apareceu com uma bolsa de gelo no joelho e até gerou dúvidas sobre sua condição, o zagueiro garantiu estar pronto para entrar em campo.
 
"A fisioterapeuta fez um bom trabalho em um período difícil. Manda colocar o gelo para não sentir nada. Joelho está 100%. Costumo dizer a eles que estou melhor (que antes). Estou mais novo cinco anos", disse aos risos.
 
O defensor também garantiu que o tempo parada não atrapalhou em nada. "Fisicamente estou bem melhor de que quando estava jogando. Essa parada de um mês fazendo trabalho com fisioterapeuta, apesar de fazer tratamento de manhã e de tarde, vinha me preparando. Mancini ainda não falou nada. Mas estou bem. Se o Mancini quiser contar comigo, vou estar pronto para ajudar o Vitória".
 
O defensor ainda comentou sobre a queda de produção da equipe com a sua saída e mostrou otimismo para a recuperação do time. "Futebol é assim. A gente vinha bem, as coisas vinham correndo bem. Fiquei longe, poderia estar jogando. A gente poderia estar tomando gol também (se estivesse em campo). As pessoas que jogam atrás têm qualidade. Já falei que melhor defesa é o ataque. Acredito que vamos fazer um bom jogo", completou. 
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade