TV RÁDIO
Buscar

Cobrador oficial, Diego Renan comenta pênaltis perdidos: o psicológico conta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2016 22:08

Cobrador oficial da equipe, Diego Renan assistiu do banco de reservas os pênaltis desperdiçados por Zé Love, Kieza e Cárdenas nos últimos jogos. Porém, o lateral-esquerdo, que havia perdido a condição de titular, também perdeu uma cobrança antes dos colegas, contra o Botafogo.

Nesta quarta-feira (26), o jogador concedeu entrevista coletiva e avaliou as cobranças. "Pênalti é muito o momento dentro do campo, o psicológico conta muito. No momento que estamos passando, no pênalti, a pressão é muito grande por conta do retrospecto dos últimos jogos. Começou comigo no jogo contra o Botafogo, depois o Kieza e o Zé Love perderam contra o Sport. Cárdenas perdeu contra o Cruzeiro. A gente treina, os goleiros observam muito nossas cobranças, tem estudo tanto para a gente quanto para os goleiros", disse.

O atleta também comentou sobre seu retorno a equipe como lateral-direito, posição que treinou entre os titulares no coletivo desta quarta. "Fiquei sabendo na hora do treino. A saída da equipe foi tranquila, continuei meu trabalho, sabendo que todos do grupo têm condições de jogar. Continuei trabalhando. A oportunidade iria aparecer. Agora estou do lado direito, estou preparado para ajudar a equipe. Temos que unir forças para reverter a situação em que estamos neste momento".

Já sobre a fase da equipe e a pressão da torcida, Diego pregou tranquilidade ao elenco. "Internamente, a gente tenta não absorver o que vem de fora. A pressão vai existir pelo momento que a equipe está passando. A gente tenta passar tranquilidade um para outro. O momento é difícil, mas vamos buscar essas vitórias que o grupo precisa para se livrar do rebaixamento. A pressão faz parte do futebol, mas não tem interferência no nosso dia a dia", finalizou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade