TV RÁDIO
Buscar

Após incômodo na coxa, Hernane descarta preocupação e garante estar bem

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2016 21:33

Após deixar o treino mais cedo na terça-feira (25) e não participar do coletivo desta quarta (26), Hernane garantiu estar bem. O atacante se queixou de um incômodo na coxa, mas descartou qualquer tipo de preocupação.

"Estou bem. Só o cansaço muscular no fim da competição. Sabemos que tem o desgaste. Preferi sair e descansar para treinar 100% no próximo", disse em entrevista coletiva.

O brocador comentou sobre a ausência no empate com o Oeste garantiu que estará em campo contra o Ceará. "Sabemos que nas fases decisivas, ficar fora é complicado. Esse cartão veio na hora que eu precisava descansar, em uma sequência difícil, parte decisiva. Para mim foi fundamental. Aproveitei para treinar forte. Estou com a carga 100% carregada para esse jogo contra o Ceará".

Já sobre as críticas que tem recebido da torcida, o experiente jogador defendeu sua importância dentro de campo. "Me cobro a cada treino, a cada jogo. Centroavante sempre tem que fazer gols. Sei que quando não faço, estou ajudando. Contra o Tupi-MG, participei dos quatro gols. Torcedor está certo de cobrar, mas os triunfos estão saindo. Sei da minha importância, não só fazendo gol, mas pela liderança dentro de campo, os adversários estão sempre se preocupando. Sei que estou ajudando de várias maneiras", concluiu.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade