TV RÁDIO
Buscar

Argel comanda coletivo e muda time titular para duelo com o Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2016 19:37

Com um treinamento coletivo e de fundamentos, nesta quarta-feira (26), Argel Fucks testou o Vitória para o duelo com o Fluminense. O técnico fez mudanças no time que deve encarar o tricolor carioca no Maracanã, na próxima sexta-feira (28).

Recuperado da lesão na coxa, Marinho participou de toda a atividade como titular. A novidade, porém, foi no restante da formação do ataque.

Sem Zé Love, suspenso, o treinador abriu mão do esquema com três atacantes para povoar o meio campo. Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas formaram o quarteto de meias.

Na frente, Kieza fez dupla com o camisa sete. Mas, o sistema defensivo também teve novidades. Para a lateral-direita, Argel sacou Diogo Mateus e improvisou Diego Renan. Já na zaga, apesar do retorno de Kanu, a dupla Victor Ramos e Ramon foi mantida.

Os titulares do Rubro-Negro treinaram com Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza.

Ao final do treinamento, os jogadores foram submetidos a um trabalho especifico de cabeceio. O elenco do Leão volta a treinar na manhã desta quinta (27) e à tarde segue viagem para o Rio de Janeiro.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade