TV RÁDIO
Buscar

Raimundo Viana nega contratação de Paulo Carneiro em caso de reeleição

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2016 18:35

Um boato surgido na noite desta terça-feira (25) tomou conta das redes sociais durante toda esta quarta (26). Um possível retorno de Paulo Carneiro ao Vitória em uma parceria com Raimundo Viana.

O ex-presidente teria um acordo com o atual mandatário para ser gestor de futebol em caso de reeleição do mesmo em dezembro. Porém, em contato com o Galáticos Online, Viana negou a veracidade da notícia.

"Tudo isso é sem sentido. Talvez até, com as proximidades das eleições, as coisas tomam direções que a gente não sabe nem quais são. Aproveito a grande audiência de vocês aqui para desfazer esse equívoco", garantiu.

Após deixar o Rubro-Negro na Série C do Brasileirão, pedir R$ 10 milhões do clube na Justiça e ainda vestir a camisa do rival Bahia, Paulo Carneiro ganhou uma grande rejeição entre os torcedores. Nos últimos anos, o dirigente ainda acumulou insucessos como gestor de futebol de clubes como o próprio Tricolor, Fluminense de Feira e Atlético (PR). Atualmente, ele encontra-se desempregado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade