TV RÁDIO
Buscar

Bahia solicita setor não recomendado pela PM para torcida e Arena pede reunião

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 26 de Outubro de 2016 09:40

A Arena Fonte Nova tem feito em parceria com o Bahia, promoções para os últimos jogos desta Série B. Segundo o presidente da Arena, Alexandre Gonzaga, O Tricolor sempre teve seu apoio para trazer o torcedor para o estádio. 
 
Sobre a promoção para o duelo contra o Ceará, onde o torcedor que comprar pela internet no site www.itaipavaarenafontenova.com.br vai pagar apenas 50% do ingresso, até às 15h30 do dia 29/10, um imbróglio precisa ser resolvido. O Bahia teria solicitado ingressos promocionais para sua torcida numa área não recomendada pela policia militar, o que pode colocar em risco o espetáculo.  
 
“O que está acontecendo especificamente para esse jogo é que o Bahia solicitou uma área para colocar a torcida Tricolor no Super Sul, no final do anel, ele quer pegar o setor superior intermediário, só que em cima existe a torcida do Ceará. A gente cedeu ainda o anel inferior para o Bahia, ou seja, vamos deixar o intermediário fechado por recomendação da policia militar, devido aos últimos acontecimentos de brigas de torcidas no jogo Flamengo e Corinthians. Quero fazer tudo dentro da máxima segurança, já que existe uma rivalidade dita pelo policia militar entre a torcida do Ceará e a Bamor”, afirmou o presidente da Arena. 
 
Uma reunião que acontece nesta manhã, entre Alexandre Gonzaga e o vice-presidente do Bahia Pedro Henriques, vai definir este problema. O pior de tudo, é que o setor só pode ser solicitado para torcida visitante até 72h antes do jogo. Segundo a Arena, o objetivo da conversa é que ambas as partes cheguem a um consenso e que seja feito tudo dentro das regras de segurança.  
 
Em contato com a assessoria de imprensa do Bahia, foi informado que a promoção é valida apenas para alguns setores que serão definidos e publicados no site do clube ainda nesta manhã. 
 
 
Foto: Divulgação EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade